Oferta! Marca: Grandha

Grandha Dry Confort Flores E Vegetais Condicionador 240g

R$44,21 4x de R$11,05 R$42,00 -5% no Pix ou Boleto

-40%

Em estoque

SKU: #2036404499 Categoria:
Compartilhe esta página:

Dry Confort Flores E Vegetais Grandha Condicionador 240g
Dry Confort Flores e Vegetais Grandha Condicionador 240g
O Dry Confort Conditioner é um produto terapêutico, de uso diário, para o combate à oleosidade excessiva. Ideal para ser usado em conjunto com o Kit Dry Confort Flores & Vegetais. O kit Dry Confort, da linha de terapia capilar, Flores e Vegetais, é a tradicional combinação da arnica montana, com o capim-limão, potencializados com o óleo essencial de melaleuca para raízes oleosas e pontas secas.
Principais Ativos:
– Arnica Montana
– Capim-Limão
– Melaleuca
Dry Confort Flores e Vegetais Grandha para terapia capilar Óleo Essencial de Melaleuca. O óleo essencial de melaleuca regenera e devolve a estrutura original do tecido, mantendo o ambiente imune a fungos, infecções e parasitas. Regula a produção de sebo pela glândula sebácea e é indicado no tratamento de caspas, seborreias, psoríases e outros distúrbios de oleosidade.

DÚVIDAS FREQUENTES

1 – COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 – O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 – POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 – QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 – QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 – OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 – O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 – COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

– Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
– Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
– As imagens são meramente ilustrativas;
– Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
– Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.