Tendência

PIRANHA: ela nunca saiu de moda!

Estou sempre de olho no mundo fashion e li um dia desses sobre o “retorno” da piranha… pensei na mesma hora: ué, mas algo só retorna se deixou de existir. O que não é o caso do acessório em questão! Pra mim, quem é rainha nunca perde a majestade! Eu, por exemplo, nunca deixei de usar piranha! E você?

Se tem um acessório de cabelo que é democrático e paixão nacional (digo isso sem a menor chance de errar!) é a piranha! Ela teve o seu auge nos anos 90 e garanto que já prendeu o seu cabelo também!

Um dos motivos pelos quais eu AMO esse acessório é porque ele não machuca, não me dá dor de cabeça e deixa o cabelo preso efetivamente! Tenho várias! Desde o modelo mais simples, de plástico mesmo, até os mais requintados, com pedras e muito brilho!

Aliás, esses modelos mais chiques ganharam destaque depois de aparecerem no desfile de Alexandre Wang, em Nova Iorque, na temporada passada. As fotos dos cabelos molhados com as piranhas (com o logotipo do designer) bombaram!

Os claw clips (clipes de garra) mais refinados elevam o penteado a um outro nível! É inegável o quanto eles deixam a aparência mais sofisticada. E verdade seja dita: o icônico acessório de cabelo nunca saiu de moda, nunca deixou de ser tendência, fala sério?!

A Essência está sempre antenada e você já pode reproduzir o penteado fashion agora mesmo: aqui tem a piranha e o gel pra usar nesta proposta e desfilar por aí também!

Quem aí também já usou? De qual modelo você gosta?

Beijos e até o nosso próximo encontro!

Imagens: Pinterest e Google Imagens

author-avatar

Sobre Ana Santo

Ana é jornalista, advogada, mineira de BH e apaixonada por cuidados com o cabelo, cosméticos, moda, maquiagem, bolsa, sapato e tudo o que faz parte do universo feminino. Além de colaborar no Blog da Essência Brasileira, Ana também tem um Blog, o Blog da Ana.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *