Conteúdo

Os penteados do Oscar 2020!

Nós aqui da Essência amamos cabelo! E como apaixonados pelos fios que somos, não poderíamos deixar de mostrar o que rolou na 92ª cerimônia de premiação dos melhores do cinema, ontem, em Hollywood.

O post de hoje até já estava pronto mas, assistindo ao Oscar ontem à noite, mudei tudo. haha! Hoje, a Guia de Beleza da Essência faz o registro de penteados do Red Carpet e, no nosso próximo encontro, mostraremos o post que já estava pronto, combinado?!

And the Oscar goes to….

Charlize Theron, sempre impecável, apareceu com penteado minimalista, com os fios partidos de lado e colocou um headpiece rente à nuca.

O minimalismo também foi a aposta de Brie Larson. Ela partiu o cabelo de lado também e prendeu em um coque. Lindíssima! Quando o vestido for o destaque da produção, equilibrar o visual com um penteado como o dela é uma excelente escolha!

Mais um coque, dessa vez com os fios mais soltos. Scarlett Johansson estava com o cabelo partido ao meio e com uma mecha solta. Menos rigidez com o mesmo estilo elegante!

Mais cabelo minimalista. Natalie Portman foi com os fios soltos, um típico “blunt bob”, bem moderno e prático. O corte é uma versão do clássico long bob. A diferença é que o blunt tem base reta. Lindo!

Billie Eilish também foi de coque, só que no melhor estilo desconstruído: fios a la messy hair, tonalidade neon misturada ao preto e acessório com a logo da grife Chanel, cravejado em pedra preciosa.

Quem também optou por colocar acessórios nos cabelos foram: Lucy Boyton (com pérolas), Saoirse Ronan (com besouro também em pedras preciosas), Rebel Wilson (com presilha de correntes) e Salma Hayek (de coque alto clássico e tiara).

E os cabelos presos continuam… tem ainda Florence Pugh, que puxou os fios para o centro da cabeça, numa espécie de trança embutida, Renee Zellweger, que usou o clássico coque baixo, com os fios todos presos, e Sandra Oh finalizando os penteados com coque.

@pauseopovo@reneezellweger

De cabelos soltos, lisos ou ondulados, selecionamos: Penelope Cruz, Margot Robbie, Molly Sims, Lily Aldridge, Lilly Singh e Laura Dern.

As cacheadas e as mulheres maduras também arrasaram nos penteados e também merecem destaque: Zazie Beetz, Regina King, Olivia Colman, Robin Roberts, Julia Louis-Dreyfus e Sigourney Weaver.

Quem aí acompanhou a transmissão do Oscar 2020? De qual penteado você mais gostou?

Beijos e até o nosso próximo encontro!

author-avatar

Sobre Ana Santo

Ana é jornalista, advogada, mineira de BH e apaixonada por cuidados com o cabelo, cosméticos, moda, maquiagem, bolsa, sapato e tudo o que faz parte do universo feminino. Além de colaborar no Blog da Essência Brasileira, Ana também tem um Blog, o Blog da Ana.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *