Dicas da Ana

Como fazer Cronograma Capilar investindo menos de 40 reais!

Eu ouço direto que para ter um cabelo bonito e bem cuidado é preciso ter dinheiro porque os bons produtos são muito caros.

DISCORDO!

Existem sim produtos mais caros mas existem muitos bons produtos com preços bem acessíveis! Eu, por exemplo, cuido do meu cabelo desde sempre e nunca deixei de cuidar por não encontrar bons produtos que cabem no meu bolso!

E foi navegando no novo site da Essência (quem já reparou como ele está LINDOOO!!) que eu resolvi incluir este assunto aqui na pauta do Blog da Essência! Não tinha reparado, com esta visão mais apurada de influenciadora digital, o quanto temos à nossa disposição uma gama enorme de produtos super legais e com preços ótimos!

Olha só como ninguém mais vai ficar sem fazer o Cronograma Capilar por razões de investimento:

A opção da Yenzah é pra ninguém botar defeito, hein! Este pote traz ativos das 3 etapas do cronograma, em um único produto!

O Kit de Cronograma Capilar da Griffus já vem pronto: são 3 ampolas, uma para cada função (hidratação, nutrição e reconstrução) mais o dosador para diluir com água. Ou seja: você usa as ampolas mais de uma vez! Isso sem falar que a linha Amo Cachos é liberada para Low Poo e para Co-Wash para as adeptas de No Poo!

Ykas Crossfit Cronograma Capilar 3x100g

R$29,90 2x de R$14,95

Eu já testei este kit e gostei bastante. Inclusive, tem resenha completinha dele AQUI.

Incrível, né?! Viu como é possível manter os fios bem cuidados investindo pouco!

Agora não tem mais desculpa: quero todo mundo de fios brilhantes e sedosos, hein!

Beijos e até nosso próximo encontro!

author-avatar

Sobre Ana Santo

Ana é jornalista, advogada, mineira de BH e apaixonada por cuidados com o cabelo, cosméticos, moda, maquiagem, bolsa, sapato e tudo o que faz parte do universo feminino. Além de colaborar no Blog da Essência Brasileira, Ana também tem um Blog, o Blog da Ana.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *