Dicas da Ana

Cabelo curto é TOP!

Ao contrário do que prega a história de Sansão, a força está no cabelo curto também! Além de prático, fácil de cuidar, de secar, etc, o cabelo curto traz bossa e muito charme!

Eu não tenho o menor problema em cortar o cabelo. Já tive ele bem grande e não me arrependo de ter cortado. Sou assim: hora quero deixar grande, ora curto..rssss

Hoje ele está assim:

Por enquanto… haha!

O tema deste post estava escolhido desde a nossa postagem anterior. E olha só que feliz coincidência: no início deste mês de abril, a Vivara divulgou a foto da nova campanha com a sua garota-propaganda, Gisele Bundchen, de cabelo…. CURTO!

Tudo bem que no caso da top o cabelo é peruca. Mas foi o comprimento escolhido e é a primeira vez que Gisele aparece com aquela cabeleira deslumbrante escondida! Ou seja: ganhou o cabelo curtinho! 😉

O fato só reforça o quanto estávamos certos ao escolher o tema deste post! A prova está nas inspirações lindas que selecionei pra vocês, olha só:

OS BEM CURTINHOS

E não importa a idade: cabelo curto é lindo em qualquer fase da vida!

OS CURTINHOS

 Vejam que – de novo – caiu por terra aquela máxima de que cabelo curto fica bem só em mulher madura! 😉

OS CURTOS

Essa aí vai só pra provar que, assim como a idade, a textura do fio também não importa! Tanto o cabelo liso quanto o cacheado são igualmente lindos neste comprimento!

E toma aí então mais cabelo curto liso lindo:

E mais cabelo curto cacheado lindo:

Se Sansão soubesse da força que tem um cabelo curto, hein… 😉 Coitada de Dalila… a história teria sido outra! he..he..

Até nosso próximo post! Tchau, tchau!

Obs: Não dava para colocar todos os cabelos curtos aqui, então você pode conferir mais inspirações AQUI.

author-avatar

Sobre Ana Santo

Ana é jornalista, advogada, mineira de BH e apaixonada por cuidados com o cabelo, cosméticos, moda, maquiagem, bolsa, sapato e tudo o que faz parte do universo feminino. Além de colaborar no Blog da Essência Brasileira, Ana também tem um Blog, o Blog da Ana.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *