Uma coisa é certa: dezembro chegou e com ele a chance de termos, pelo menos, uma festchenha para participar...rsss... o look tá escolhido, a make, sapato, acessórios mas, e o cabelo? Vai com ele solto, preso, liso, com babyliss??

Pensando nisso, o post de hoje vai servir de inspiaração pra você! Vou mostrar penteados lindos pra você não se preocupar na hora de decidir o que fazer no cabelo!

Coque

O coque é um penteado prático e bonito! Ainda mais quando o tempo tá curto...rsss.. e tempo é algo escasso no fim-de-ano, não é mesmo? Basta fazer um rabo, enrolar o cabelo e prender. Se tiver uns fios sobrando, melhor ainda: dá aquela cara de coque podrinho, messy hair, né?! Olha só que lindos estes:

Tem ainda a variação do coque com trança. É também uma excelente opção: é tão lindo quanto a versão anterior, combina com diversas ocasiões e é um penteado que dá um toque de romantismo e sofisticação ao visual.

Cabelo meio solto

Os penteados com o cabelo meio preso também agradam bastante. Para quem tem cabelo grande e gosta daquele look de Natal clássico, mais arrumado, a minha sugestão é ir com o cabelo meio preso. 

Vale prender só o topete, fazer coroa de trança ou usar ele de um lado só. São os meus preferidos. Fica lindo com cabelo liso, ondulado ou cacheado! 

Cabelo todo solto ou todo preso

Aqui a sugestão é 8 ou 80..rsss.. Dá muito bem pra ficar com cabelo "cara de festa" todo solto ou todo preso. Escolhi inspirações para todos os gostos:

Começo com o coque abacaxi. Não coloquei este penteado com os outros coques porque ele é um coque livre, leve e solto! rss.. os outros eram aquela versão tradicional de coque. Opção linda para as cacheadas!

Se escolher ficar com as madeixas soltas, faça só uns cachos com o babyliss mesmo e au revoir. Carinha de festa em poucos minutos. E para arrasar nas festas com cabelo estonteante, a la Jessica Rabbit , faça a escova, prenda e depois só ajeite a cabeleira como na última foto da imagem acima!

Penteado temático

 E já que é Natal, né gente, que tal ousar com um penteado divertido e tudo a ver com a época, hã?

 
 
De estrelinhas à rena do Papai Noel passando pela árvore de Natal, o que importa aqui é o bom humor para festejar! ;-)
 
 
Já decidiram com que roupa... opssss... com que cabelo vocês vão?
 
Beijos, ótimas festas e até dia 20!