Quando começou, Camila usava o cabelo bem comprido. Um dos seus tutoriais mais bombados no Youtube é, inclusive, sobre como fazer cachos com a chapinha no cabelão!

 

Ela usou o cabelo longo durante bastante tempo. O seu hairstyle começou a mudar depois que ela passou a fazer parte do time de estrelas do FHits. Ela foi deixando pra trás o visual mais romântico e foi dando lugar para um comprimento de cabelo mais curto e moderno.

Em 2014, ela cortou mas ainda estava com o cabelo comprido. 

Dois anos depois, a top influencier diminuiu o comprimento das madeixas um pouco mais e adotou o corte Long Bob (mais curto na nuca e comprido na frente, com bico)

De lá pra cá, o cabelo foi ficando cada vez mais curto e, atualmente, ela está com o corte Chanel inteiro, reto, bem diferente de tempos atrás.

Camila Coelho já entendeu que a imagem é tudo! De acordo com o Visagismo, a pessoa consegue passar uma informação sobre o seu estilo através do cabelo. A aparência de alguém define a sua indentidade.Analisando as mudanças da Camila sob este ponto de vista, é possível afirmar que ela preferiu deixar pra trás a imagem ingênua, sensual e romântica, optando por uma imagem de força, seriedade e de controle sobre o que faz! Olha só o poder de um cabelo curto: sofisticação e maturidade transmitidos com um corte!

Gostaram? O que você achou das mudanças de Camila Coelho?

Beijos e até o nosso próximo encontro!