Arrá! E aí que os cabelos postiços resolvem rapidinho! Para esta função, os tic-tacs (põe e tira) resolvem super! Dá pra colocar só pra causar e depois tira. O aplique de cabelo é uma técnica que permite mudar a aparência em minutos. O legal é que dá pra ter um penteado novo rápido, sem ser definitivo.

A top blogger Thássia Naves arrasou de franja! É sabido que cabelão ela tem mas a franja é truque de style pra mudar o visual em shootings de campanhas de moda, por exemplo.

Já outra super influenciadora digital, Camila Coelho, tem o cabelo curto e sem franja. Ela também já fez uso dos cabelos postiços (tipo tic-tac) tanto para colocar franja, quanto para rabo-de-cavalo.

Viu que o cabelo tá curtinho, né... olha agora, que legal, como ela usa - e abusa! - dos apliques para conseguir um visual que se adapte aos compromissos profissionais: trança boxer no festival Coachella, rabo-de-cavalo ou franja! É versatilidade pura, minha gente!

E quais os cuidados para deixar o cabelo postiço o mais natural possível?

- escolher apliques de cabelo de boa qualidade

- escolher o cabelo postiço “idêntico” ao seu próprio cabelo e isso inclui cor, forma e textura iguais ao seu fio

- colocar a parte postiça de modo que ela se misture perfeitamente com o cabelo verdadeiro

Depois deste post, está resolvido o problema para as festas de fim de ano...rssss... #Aloka Sim, gente, porque já estamos em setembro! haha! Vem formatura, Natal, Reveillon e dá pra arrasar de cabelo “novooooo”. 

Beijos e até nosso próximo post!

Imagens: instagram @thassianaves e @camilacoelho