Bem antes da Baby Bang (Franja bebê, em inglês) dar o ar da graça, Mallu Magalhães já aparecia com a sua! Confesso que na época gostei bem mais da música do que da franja...rsss.. É aquela assim: Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você... Fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons de conversar... lembraram?

Olha a Mallu e sua baby bang aí!

Depois dela vieram mais... Débora Nogueira, mineira, blogueira do Friends FHits é outra que também adotou a franja curtinha eeeee... confesso que já estou olhando pra essa tendência com outros olhos! haha!

Olha aí que linda a nossa representante das Minas Gerais! 

Você pode estar pensando: onde foi que eu já vi esta franja antes, meu Deus?! Pois eu sei e vou te ajudar:

Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo! E depois de mais de 50 anos, olha a franjinha de volta! A Baby Bang é a grande tendência do verão. 

O modelo é cool e pra quem gosta de ousar, é o mais indicado. Esta é a parte legal! A parte "chata" é que o corte requer manutenção com muita frequência.

A franja Baby Bang vai bem em cabelo curto ou comprido, claro ou escuro. Ela é feita no meio da testa, cerca de três dedos acima das sobrancelhas, podendo ser reta ou desfiada. 

Bem democrática, né?!

Gostaram? Fiquem por perto que dia 20 tem mais!

Beijos!

(Imagens: Pinterest)