Com o tempo, aquele loiro lindo do primeiro dia das mechas vai se transformando em um amarelo horrível! Não dá pra fazer novo retoque ainda porque senão o fio fica detonado! Bate o desespero e você se tranca em casa?

Nem pense nisso! É para recuperar aquela cor linda do dia do retoque que existem os produtos matizadores! Ah, como a gente ama aquela cor roxa, não é mesmo?

O post de hoje é pra ajudar você a manter o loiro bonito até o próximo retoque de mechas! Como? Confira agora mesmo:

DO.HA Absolut Blond Kit Home Care

Esta linha neutraliza o tom amarelado em loiros e grisalhos. Com pigmentos matizadores e extrato de açaí, os produtos agem gradativamente nos fios. O resultado é um platinado único e fios com brilho intenso.

Shampoo e máscara disponíveis AQUI.

Kit Richée Soul Blond

Desenvolvido para tratamento e manutenção de cabelos loiros, mechados ou com luzes, o kit elimina os tons amarelados e alaranjados enquanto hidrata e dá maciez aos fios. A máscara ainda repara o cabelo de dentro pra fora porque repõe massa capilar. Ele é termo ativado (age com o uso de calor) e realinha os fios, eliminando o frizz enquanto matiza os tons indesejados.

Eu já usei o shampoo e o condicionador desta linha. Tem resenha AQUI. O Kit Soul Blond está disponível AQUI.

Kit Lola Sexy Blonde

Esse é um dos meus favoritos! Diferente da minha indicação anterior, que é para manutenção do loiro, este matiza instantaneamente! É usar e já sair do chuveiro platinada!

Kit Sexy Blonde: TEM AQUI.

Ele promete matizar e neutralizar fios amarelados e alaranjados, além de hidratar e deixar sem frizz até o próximo retoque.

Vale a pena conferir a resenha que eu fiz AQUI. Olha só a diferença:

Richée Blond Blond Platinum Matizador

O kit foi desenvolvido para neutralizar o tom amarelo dos cabelos, restaurando-os e devolvendo a cor radiante platinada desejada.

Como os matizadores geralmente deixam os fios mais ressecados, as marcas têm desenvolvido fórmulas ricas em ativos hidratantes e nutritivos.

Esta do Blond Blond, por exemplo, contém Monoi do Tahiti. Ele é um óleo obtido através da maceração das pétalas das flores de Tiaré, altamente hidratante que penetra na fibra capilar, reparando o fio do córtex a cutícula. Aminoácidos e Extrato de Jabuticaba também estão presentes na fórmula e são nutrientes eficazes para tratar e recuperar os cabelos, tornando-os brilhantes, macios e saudáveis.

Fiquei surpresa com o tanto que ele é potente. Usei o sachê e olha só como já foi suficiente para tirar os tons amarelados:

Blond Blond Platinum disponível AQUI.

Gostaram das dicas? Agora nenhuma loira mais tem que ficar com o cabelo amarelo! Confiram também os demais matizadores na loja online da Essência Brasileira: CLICA AQUI.

Beijos e até o nosso próximo encontro!