Tendência

As novas grisalhas!

Os fios brancos estão cada vez mais sendo – MUITO BEM – assumidos pelas mulheres!

Até bem pouco tempo atrás, os fios prateados eram mais bem aceitos nas cabeças masculinas do que nas femininas. Prova disso é que muito mais mulheres do que homens tingiam os cabelos brancos. Porém, isso tem mudado bastante.

Atualmente, já se veem mais mulheres assumindo os fios grisalhos e continuando lindas! Não que antes elas ficassem feias, não é isso… mas é que havia um pensamento implícito de que as mulheres não eram mais as mesmas quando se tornavam “cabeças de prata”.

Os fios prateados de hoje já não carregam mais o “peso” dos anos.  Muito pelo contrário, exibem uma leveza maravilhosa! As NOVAS GRISALHAS são mulheres cheias de vigor, de atitude e de personalidade!

O melhor de tudo é que hoje somos LIVRES para escolhermos ser grisalhas ou não. Quem quiser deixar, ok… deixa! Quem quiser tingir, ok também, tinge! Claro que eu não poderia deixar de mencionar o tanto que a Essência sabe e defende esta liberdade: seja para cuidar dos cabelos brancos ou tingidos, aqui encontramos os produtos certos para as nossas escolhas: PARA CABELOS BRANCOS OU GRISALHOS e PARA CABELOS TINGIDOS

Digo isso, porque esta semana anunciei que eu farei a transição para os grisalhos e estou tranquila porque sei que não estou sozinha, não é mesmo Essência Brasileira?!

O post de hoje marca o início de uma transformação, ou melhor, de uma transição que eu espero que possa ajudar e dar força para todas as mulheres que também têm vontade de ser livres e de escolher ficarem grisalhas!

Muito obrigada, Essência Brasileira, por todo o apoio que você sempre nos dá!

Beijos e até o nosso próximo encontro!

author-avatar

Sobre Ana Santo

Ana é jornalista, advogada, mineira de BH e apaixonada por cuidados com o cabelo, cosméticos, moda, maquiagem, bolsa, sapato e tudo o que faz parte do universo feminino. Além de colaborar no Blog da Essência Brasileira, Ana também tem um Blog, o Blog da Ana.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *